domingo, 29 de setembro de 2013

Encontro "Desenhar em Lisboa"

Desenhos do encontro organizado pelo Nelson Paciência, no dia 21 de Setembro, reunindo alguns sketchers "da nossa praça" e um sketcher espanhol Cesar EcleticBox, pelas ruas de Lisboa num percurso que nos levou da Sé de Lisboa ao Miradouro das Portas do Sol, Alfama e perto da Casa dos Bicos.
Um dia fantástico e a oportunidade de conhecer novos colegas e novos registos.
Por mim, dediquei o dia a testar a caneta Parallel da Pentel, que comprei no mesmo dia. Pena que a tinta de origem não suporte aguarela sem se misturar.












5 comentários:

  1. Gosto muito dos desenhos! O traço irregular que se consegue com esta caneta acho muito bonito. Tenho uma e também não tenho uma tinta impermeável o que me leva a que muitas vezes não a utilize, mas há tinta que dá para depois utilizar aguarela. Temos que perguntar.

    ResponderEliminar
  2. Belos desenhos Luís!
    Vejo que passaste o Domingo de chuva agarrado (e bem) ao scanner, para nos mostrares os teus desenhos mais recentes. Óptimos posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mouche, Nelson! E como é visível havia muito para fazer e bastante atrasado...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Bela reportagem, Luis. Do metro à estação do Rossio, passando pelos tuk que eu não imaginava serem tão apetecidos pelos turistas :)

    ResponderEliminar